domingo, 17 de fevereiro de 2019

SALMO 23



SALMO 23

Poucas pessoas não conseguem entender a beleza, o conforto e a simplicidade do Salmo 23. Nenhum outro salmo da Bíblia expressa de forma mais poderosa a confiança dos homens em Deus, cujo propósito por si só dá sentido a extensão da vida, do útero ao túmulo.
O Salmo 23 é uma afirmação muito forte de fé e segurança em Deus, é difícil imaginar alguém que não conheça de cor o seu primeiro versículo: O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
Salmo 23

SALMO 23 COMPLETO

1. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
2. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia divina me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Vídeo do Salmo 23

 Veja também o Salmo 121

Sobre o Salmo 23

O Salmo 23 não apenas para ser lido, ele é a expressão da nossa confiança em Deus, e isso deve se refletir em nossas vidas todos os dias, de forma que sejamos exemplos da fé e da confiança que sentimos em Deus.
Compartilhe esse lindo salmo com seus amigos!
 Veja também o Salmo 91
 Veja a linda oração Ave Maria
O Senhor é o meu pastor
Salmos
23
Nada me faltará
unges a minha cabeça com óleo
Refrigera a minha alma
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará
a tua vara e o teu cajado me consolam
habitarei na casa do Senhor por longos dias
guia-me pelas veredas da justiça
 Veja também a oração Pai Nosso

DEIXE O SEU TESTEMUNHO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
2 testemunhos em “SALMO 23
  1. SAMARA
    Estava cheia de dividas e desempregada, engravidei e não tinha como comprar nenhuma roupinha para meu bebê, mas sabia que Deus providenciaria tudo é assim foi feito, não nos faltou nada, glória a Deus!!!
  2. MARIA APARECIDA DA SILVA MATA
    Linda oração. Senhor me protege e me ilumina, pois não aguento mais, as pessoas me apunhalam pelas costas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário