sábado, 23 de março de 2019

Amigo De Cristo

Caixa de entrada
x

Amigo De Cristo Cancelar inscrição

14:19 (há 44 minutos)
para eu

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Posted: 22 Mar 2019 10:21 PM PDT
Bruna Olly lança single de novo álbum com Bruna Karla
Bruna Olly lança single de novo álbum com Bruna Karla
A cantora Bruna Olly lança, nesta sexta-feira, 23 de março de 2019, o single “Abba” feat. com a participação de Bruna Karla, a canção será o seu primeiro álbum ao vivo com a assinatura da Sony Music.
A gravação foi realizada no dia 25 de janeiro na Assembleia de Deus Fonte de Vida, em Vitória (ES). A música está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.
Abba”, composição de Guilherme Franco, é sobre a intimidade do relacionamento com Deus. A mensagem fala da liberdade de poder desfrutar desse relacionamento como filhos amados. Bruna explica como isso acontece na música: “Eu gostei de cada frase desta canção desde a primeira vez que a ouvi.
Abba, em aramaico, significa ‘Pai’, ‘meu Pai’. Muitas pessoas não se sentem dignas de estar na presença de Deus por causa dos pecados, e esta canção nos revela o amor incondicional de Deus. Há uma estrofe que diz que Ele realmente está acima de todas as coisas, mas que escolheu nos amar.
O sangue de Jesus nos purifica, por isso somos dignos dessa paternidade. Na Bíblia, está escrito que somos a justiça de Deus, que somos filhos adotados, sacerdócio real. Podemos chamá-lo de Abba. Não precisamos de impostação de voz diferente para falar com o nosso Pai! Podemos conversar com Deus sobre tudo e em todo o tempo, porque isso significa o relacionamento de pais e filhos. É isso que eu quero e é isso que esta canção me revela. É o que eu quero transmitir para todo mundo que a escutar.”
Bruna Olly diz que a participação da amiga Bruna Karla deu ainda mais intensidade à música. Elas são amigas desde a adolescência e hoje, casadas, a amizade se fortalece a cada dia:
A Bruna Karla é muito querida, uma amiga especialhoje, meu marido e o dela também são muito amigos. Ela é uma mulher temente a Deus, de coração humilde, que leva com seriedade as coisas do Pai. Tenho certeza que a unção de Deus em sua vida acrescentou demais nessa música. Tê-la nesse projeto era imprescindível para mim.”
Assista: Bruna Olly – Abba (Ao Vivo) ft. Bruna Karla
O convite da Bruna Olly encheu meu coração de alegria e eu o aceitei na hora. Vivenciamos muitas coisas juntas e estar com ela nesse seu primeiro trabalho ao vivo é uma honra. Que Deus nos use para tocar o coração das pessoas”, conta Bruna Karla.
Bruna Olly compartilha o seu desejo de que as pessoas façam desta canção um instrumento para se expressarem para Deus: “Que esta música o leve a conversar com o Senhor e adorá-lo, seja no carro, em casa, no trabalho, na academia, na igreja, porque realmente nós temos um Abba e toda a nossa vida deve ser dedicada a Ele.
Tudo que fazemos deve honrar o Seu nome. Tudo que vivemos é por causa da permissão dEle, por causa do Seu amor. Eu espero que todas as pessoas sejam tocadas e alcançadas por essa canção e por todas as outras que ainda virão do álbum ao vivo. Esse single terá um clipe também. Que você abra o coração e desenvolva esse relacionamento com Deus, para crescer a cada dia e se envolver mais com Ele.
Que você se liberte dessas amarras enganosas de que Deus está distante, que não somos dignos e não podemos desfrutar da sua presença. Que você desfrute deste amor do Abba em sua Plenitude. Esse é o meu desejo para todos. Que esta música ajude você nesta caminhada, neste processo, que o leve para bem mais perto de Deus.” Disse a cantora.
E o single também esta nas plataformas digitais. Acesse o link: https://smb.lnk.to/Abba
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
Posted: 22 Mar 2019 08:44 PM PDT
Como o cristão pode provar sua comunhão com Deus?
Como o cristão pode provar sua comunhão com Deus?
Como o cristão pode provar sua comunhão com Deus? – Quando somos questionados sobre nossos valores, crenças e emoções sentimos uma vontade danada de “provar” ou de mostrar que somos diferentes daquilo que dizem de nós.
Em primeiro lugar precisamos manter uma boa relação com a Palavra da Vida, a Bíblia, onde aprendemos compreender a vontade de Deus para o crescimento da fé e comunhão com o Senhor por meio de sua Palavra.
E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.
1 João 1:5
1) Precisamos ser luz e buscar santidade(v.5).
Independentemente de sermos questionados ou não pelas pessoas, temos a necessidade de adequarmos nossa vida ao padrão estabelecido por Deus. João nesta etapa de sua carta nos ensina que Deus é luz e nele não há trevas nenhuma(v.5) e esta expressão “luz” indica verdade, pureza e justiça. Isto implica que o padrão ou o gabarito para a vida cristã é a santidade de Deus.
Muitos dos seus amigos não-cristãos geralmente encontram seu padrão de comportamento na vida de outras pessoas ou em algum código de ética inventado pelos homens. Mas estes não alcançam a perfeição de vida que Deus espera do homem. Daí termos a necessidade de buscarmos o auxílio do Espírito Santo de Deus para que aprendamos e pratiquemos os ensinos desta poção da Palavra de Deus.
Na época em que a mensagem de 1 João foi ensinada, havia pessoas que pensavam e ensinavam que o pecado não rompia a comunhão do cristão com Deus. Sabemos que este ensino se constitui um erro tremendo e, a julgar pelo procedimento de alguns cristãos, penso que outros ainda hoje pensam da mesma forma.
Qual é então o desafio desta caminhada na luz? Adequarmos nossas vidas ao padrão de santidade desenvolvido por Deus em sua Palavra. Talvez você se sinta em desvantagem nesta fase de sua vida ao tentar comparar o seu procedimento com o outros cristãos mais maduros. Não desista! Coragem! Tenha fé! Vida cristã não é moleza mas nós devemos continuar firmes na caminhada rumo à santificação.
2) Precisamos entender que o pecado rompe nossa comunhão com Deus(v.6).
Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade.
1 João 1:6
Consideremos a questão levantada por João no verso 6: um cristão pode Ter constante comunhão com Deus, mesmo fazendo coisas que o desagradem? Na boca de alguns de seus contemporâneos a resposta seria sim. O que você acha desta situação? Não é de hoje o pensamento de que o espírito humano é inviolável e que podemos fazer o que quisermos com o nosso corpo.
Assim sendo esse conceito(chamado de “dualismo”) leva muitos cristãos a pecarem e ofenderem a santidade de Deus. Deus é luz e aquele que nele está não pode caminhar nas trevas. A religião cristã sem moralidade e pura ilusão.
O pecado é sempre uma barreira para a comunhão com Deus. E se pensarmos diferente disto, mentimos deliberadamente e não praticamos a verdade. Isto se aplica a minha vida, a sua também especialmente quando começamos a usar um simples frase (isto não tem nada a ver) ao sermos confrontados seja pelos irmãos em Cristo.
Leia também:
Não fique na posição de um cristão morno
À medida em que achamos e dizemos que isto ou aquilo “não tem nada a ver” e insistimos em andar por caminhos que a Bíblia não nos autoriza a nossa nota(média) cai. E pior do que fazer uma prova, é descobrir que a nota foi mais baixa do que o grau mínimo para aprovação.
Pouquíssimas pessoas gostam de provas, mesmo que as questões sejam de múltipla escolha ou dissertativas. Normalmente ouço dos meus alunos que fazer prova não é “boa”. Como saber se a nossa nota nesta prova da comunhão com Deus é boa ou ruim? Esteja atento o próximo pontos!
Autor: Jadai Silva de Souza / para o Amigo De Cristo
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
Posted: 22 Mar 2019 12:06 PM PDT
Feliciano se diz profeta de Deus sobre prisão de Micher Temer
Feliciano se diz profeta de Deus sobre prisão de Micher Temer
O Pastor Marco Feliciano e deputado federal, se diz como profeta de Deus sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer, preso pela Operação Lava Jato na manhã desta quinta-feira, 21 de março. Em vídeo o pastor diz que a profecia se cumpriu no tempo de Deus.
Feliciano foi um dos muitos parlamentares da bancada evangélica que votaram a favor de Temer, em agosto de 2017, na Câmara dos Deputados, contra investigação da denúncia pelo crime de corrupção passiva que recaia sobre Michel Temer, que só poderia ser eventualmente analisada após o medebista deixar o cargo.
Segundo um vídeo publicado por Feliciano no Instagram, ele diz que “poucos brasileiros conhecem os meandros da política brasileira” e que ele votou contra a investigação por não confiar no Supremo Tribunal Federal para julgar os indiciados pela Operação Lava Jato. O engraçado é que Lula continua preso.
Profecia de Feliciano sobre a prisão de Temer
A provisão da profecia de Feliciano sobre a prisão de Temer, era para aconter em Janeiro, mas segundo ele, Deus é o senhor de tudo e o tempo é o seu servo mais eficiente.
“Eu disse: ‘Quero que Temer, em 1º de janeiro, quando ele deixar de presidente, quando perder o foro privilegiado e se tornar um réu comum, ele vai cair nas mãos do Sérgio Moro’”.


O vídeo publicado gerou muitas críticas ao parlamentar:
heeimarcos_
Se cumpriu o que seu mentiroso, o juiz que expediu o mandado de prisão foi o Dr Bretas, o Moro como diz Maia é um ex-juiz funcionário do Burronaro. Reponde uma pergunta: foi Deus que colocou ele lá ? Como tu não me representa! Que justificativa horrível, pedi desculpas seria mais íntegro.
emanuel_suzart
@marcofeliciano Eu tbm lembro que em um dos eventos dos Gideões vc afirmou que Michael Vampiro é cristão temente a Deus,vc se precipitou, gosto muito de vc mas dessa vez “moiô” pra vc cara.
cantorakatialopes
Há Feliciano!!!🤦🤦para que tá feio né!!!Ele não era um homem temente a Deus?depois da palhaçada que você fez,vem se explicar!!!Não acredito mesmo em político nenhum!!!!
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
You are subscribed to email updates from Amigo De Cristo.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google, 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States


Nenhum comentário:

Postar um comentário