segunda-feira, 29 de julho de 2019

Amigo De Cristo

Caixa de entrada
x

Amigo De Cristo Cancelar inscrição

sex, 26 de jul 15:32 (há 3 dias)
para eu

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Posted: 26 Jul 2019 01:57 AM PDT
Soldados recebem plaquetas de identificação com versículos bíblicos
Soldados recebem plaquetas de identificação com versículos bíblicos
Soldados de tropas americanas ao redor do mundo, recebem plaquetas de indetificação com versículos Bíblicos, para usarem junto com seus uniformes. A ideia surgiu após um soldado esquiador ter sofrido um acidente.
O soldado Kenny Vaughn, um esquiador de classe mundial, após um acidente começou a colocar as escrituras em seus esquis. Logo depois ele teve a ideia de colocar os versículo nas etiquetas, e começou a vendê-las em livrarias cristãs. O que rapidamente se espalhou entre os militares.
O projeto evoluiu para, ‘Shields of Strength’ (Escudo da Força) uma organização que apoia os membros militares, suas famílias que em parceria com um coronel, mais de quatro milhões de etiquetas com versículos bíblicos, já foram entregues a militares e policiais ou seus entes queridos.
Um exemplo é uma etiqueta do exército conhecida como “dog tags” com o versículo de Josué 1:9 “Eu serei forte e corajoso. Não terei medo, não serei desanimado pois o meu Deus está comigo onde quer que eu vá.”
Após 27 anos no exército, incluindo quatro desdobramentos e um posto no Pentágono, o coronel David Dodd fundou o Point 27, uma organização sem fins lucrativos em parceria com Shields of Strength, cuja missão é “apontar pessoas para Cristo” e dar etiquetas baseados na fé para os membros das forças armadas.
Para Dodd, é pessoal. Quando ele foi destacado, ele disse que saber que seus filhos os tinham era reconfortante saber que eles tinham uma fonte para se apoiar quando estavam preocupados com ele, e ele e os soldados em seu comando. Um dos primeiros batalhões enviados ao Afeganistão após o 11 de setembro os teve.
+ Tropas americanas recebem Bíblia em aparelho de áudio portátil
Durante seu serviço militar, o coronel Dodd distribuiu mais de 10.000 Escudos de Força para membros dos líderes militares, nacionais e internacionais.
Dodd também foi incentivado pela escritura em suas etiquetas de identificação, enquanto montava e orquestrava todas as comunicações entre todos os ramos das forças armadas e os soldados encurralados no topo de uma montanha no Afeganistão.
Enquanto os militares trabalhavam para resgatar os soldados do Taleban durante a Batalha, de Takur Ghar, considerado pelos militares como um dos mais mortíferos compromissos da Operação Anaconda, lembra ele.
Em 2016, membros da força pública solicitaram um escudo da Força da Linha Azul Fina inscrito em Mateus 5: 9, que diz “Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus”.
O ponto 27 já concedeu mais de 300.000 Escudos de Força aos membros das forças armadas e policiais e às famílias de soldados mortos e policiais mortos.
Para ampliar a distribuição, o Ponto 27 trabalha com comandantes militares e capelães e associações nacionais Preocupações de Sobreviventes da Polícia (COPS), Programa de Assistência a Tragédias para Sobreviventes (TAPS) e a Fundação Gary Sinise.
(Com Fox News)
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
Posted: 25 Jul 2019 06:10 PM PDT
Bilionário diz o que faltava em sua vida era Jesus Cristo
Bilionário diz o que faltava em sua vida era Jesus Cristo
Considerado o homem mais rico de Singapura, o bilionário Philip Ng, disse recentemente o que faltava em sua vida, era Jesus Cristo. Todos nós temos uma peça que falta, e para mim era Deus.
Segundo a revista Forbes, a fortuna de Philip Ng, e de seu irmão Robert, é equivalente a US$ 12,1 bilhões controlada pela, Far East Organization, uma das maiores empresa do ramo imobiliário de Singapura.
Mesmo sendo um dos homens mais rico de Singapura, Philip revelou “O que eu descobri é que todos nós estamos quebrados”. Todos nós temos uma peça que falta. Para mim, descobri que a peça que faltava era Deus através de Jesus Cristo, disse o bilionário.
+ Bilionários cristãos prometem doar metade da riqueza
Philip Ng, sentou-se com Yao, um jovem empreendedor que conta o bilionário como mentor, e contou-lhe o que ele desejava saber quando tinha a idade de Yao.
“Eu estava sempre em busca de uma vida melhor, um propósito melhor, um eu melhor, um melhor tudo. Eu estava apenas olhando para todas as coisas erradas, mas quando percebi que não há nada melhor para mim ou melhor sem Jesus”, disse Ng.
“Então tudo se encaixou. Talvez tenhamos que olhar mais fundo. Eu valorizo ​​(minha fé) mais do que qualquer coisa, então eu só desejo que todos tenham essa paz e alegria. Com certeza ganhar muito dinheiro e coisas materiais que você pode ter.”
O jovem Yao, falou sobre o excesso e a mídia de Hollywood poluindo nossas mentes, somos facilmente distraídos e também facilmente desviados da verdade e do que é importante nesta vida.
Há mais de 20 anos como um empresário bem sucedido, Philp, compartilhou sobre como ele foi preso pela polícia e expulso da escola aos 15 anos até chegar onde ele está hoje.
“Deus pode mudar qualquer um”, ele disse. “Ele pode levá-lo a lugares que você nunca pensou que iria. Ele pode tornar as coisas possíveis mesmo quando TODOS estiverem contra você.”
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
You are subscribed to email updates from Amigo De Cristo.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google, 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States


Nenhum comentário:

Postar um comentário