sexta-feira, 12 de julho de 2019

Amigo De Cristo

Caixa de entrada
x

Amigo De Cristo Cancelar inscrição

qua, 10 de jul 15:44 (há 2 dias)
para eu

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Posted: 10 Jul 2019 10:56 AM PDT
Governo Bolsonaro sai em defesa dos cristãos perseguidos na ONU
Governo Bolsonaro sai em defesa dos cristãos perseguidos na ONU
O governo do presidente Jair Bolsonaro, saiu em defesa dos cristãos perseguidos, durante uma reunião na ONU que aconteceu em Genebra. O Brasil foi representado pelo secretário, Sérgio Queiroz, que atua na pasta, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, sobre o comando da ministra Damares Alvez.
A reunião aconteceu nesta segunda-feira (8) em Genebra, e foi organizado pelas, Missões Permanentes da Polônia, Brasil e Iraque, teve a participação de vários países, e tratou do tema da violência e perseguição por razões religiosas em todo o mundo.
Em um post no Isntagram, o secretário recebeu os parabéns e elogios da ministra, Damares Alves, que no mês passado em Buenos Aires, já havia anunciado a preocupação do Brasil, com a preseguição religiosa, e seu compromisso com essa causa.

“Em minha fala, fui ‘politicamente incorreto’ e fiz questão de enfatizar uma inconveniente verdade de que, embora diversas religiões sofram em países onde são minoria, os Cristãos são o grupo mais perseguido no mundo, de acordo com recentes relatórios, especialmente em países onde o Cristianismo é proibido”, escreveu Queiroz na rede social.
Sérgio Queiroz, é um pastor evangélico, e disse que 87% dos brasileiros declaram se cristãos e deve levar em conta “o sofrimento e perseguição” de que outros cristãos sofreram “no passado e hoje em todo o mundo. Portanto, é importante defender o direito das minorias religiosas “, disse ele.
O evento contou com o apoio da ONG ADF Internacional, que dentre suas pautas defende o ensino domiciliar e o combate à ideologia de gênero. Queiroz é um dos principais nomes do ministério comandado por Damares Alves.
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
Posted: 10 Jul 2019 08:06 AM PDT
STF terá ministro "terrivelmente evangélico", diz Bolsonaro
STF terá ministro “terrivelmente evangélico”, diz Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro, confirmou nesta quarta-feira (10), que o Supremo Tribunal Federal (STF), terá um ministro “terrivelmente evangélico”. A declaração foi feita durante um culto da Frente Parlamentar Evangélica, que acontece na Câmara dos Deputados, e gerou muitos aplausos do público.
Poderei indicar dois ministros ao STF, um deles terrivelmente evangélico, disse. “Nós, aqui, enquanto parlamentares, respeitamos a todas as instituições, mas é ao povo que devemos lealdade. Eu agradeço a Deus por esse momento, pela minha vida e pela missão, que será cumprida ao lado de pessoas maravilhosas, que são todos vocês aqui, em especial deputados e senadores.
Aí fora temos problemas, em grande parte, a solução passa por nós, e tenho certeza que, com o pensamento no bem, no próximo e naquele que nos deu a vida, nós daremos a devida satisfação a esses brasileiros maravilhosos que nos botaram dentro dessa casa”, continuou o presidente.
Essa não foi a primeira vez que Bolsonaro menciona a vontade de escolher um ministro evangélico para o cargo. Em 31 de maio, durante um to na Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Goiânia (GO), ele já havia sugerido a ideia.
Eu também sou terrivelmente cristão. Então, com todo respeito ao Supremo Tribunal Federal, eu pergunto: existe algum, entre os 11 ministros do Supremo, evangélico? Cristão assumido? Não me venha a imprensa dizer que eu quero misturar a Justiça com religião.
Todos nós temos uma religião ou não temos. E respeitamos, um tem que respeitar o outro. Será que não está na hora de termos um ministro no Supremo Tribunal Federal evangélico?, disse Bolsonaro, à época em Goiânia.
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
Posted: 09 Jul 2019 09:17 PM PDT
Igreja batiza mais de 8 mil pessoas em menos de 2 anos
Igreja batiza mais de 8 mil pessoas em menos de 2 anos (Foto: Arquivo Facebook)
Em menos de 2 anos, mais de 8 mil pessoas foram batizadas na igreja, Christ Fellowship Church, liderada pelo pastor americano, Todd Smith, em Dawsonville, Georgia, nos Estados Unidos.
O pastor Todd Smith, recentemente em um Podcast ao, CharismmaNews, contou que nos seus 30 anos de ministério, nunca viu o agir de Deus, como esta acontecendo nos últimos 2 anos em sua igreja na pequena cidade de Dawsonville.
Christ Fellowship Church tem testemunhado pessoas sendo curadas de câncer, libertadas do alcoolismo e restauradas emocionalmente depois de passar pelas águas da igreja. O movimento é classificado pelo pastor como um avivamento batismal.
Os milagres e curas na, Christ Fellowship Church, resultou em 8 mil pessoas batizadas, desde fevereiro de 2018. Pessoas de mais de 20 países, já passaram pela igreja para experimentar o poder sobrenatural de Deus, conta o pastor.
Dawsonville, fica localizada a nordeste de Atlanta, com uma população de apenas 3.500 pessoas.
Não estou falando de dores de cabeça, dores nos dedos e dores de barriga. Estamos falando de grandes problemas médicos e emocionais. As pessoas entram na água, e são tocadas por Jesus na água. Eu nunca vi nada parecido com isso em toda a minha vida, disse.
O avivamento teve inicio em janeiro de 2018, quando o pastor, Todd Smith, convocou a igreja para um jejum de 21 dias. À epóca, ele conta que teve uma visão na qual o batistério estava cheio de água, com uma faixa de fogo em cima.
“Então o Senhor falou ao meu espírito: ‘Todd, eu vou batizar as pessoas com o fogo do Espírito Santo’”, ele lembra.
Ao fim do jejum, o pastor conta que a “glória de Deus” tomou o prédio da igreja e todos se voltaram a um período de profundo arrependimento e quebrantamento. Então, em abril, a igreja começou a batizar as pessoas espontaneamente nos cultos de domingo à noite e milhares foram alcançadas.
Os testemunhos que estão surgindo são sobre a mudança de vida real”, observa Smith. A vida das pessoas está sendo salva. Eu nunca vi o poder de Deus como estou vendo neste momento. E as pessoas, assim que seus pés entram na água, o fogo do Senhor começa a tocá-las, disse o pastor.
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
Posted: 09 Jul 2019 05:40 PM PDT
Pastor Silas Malafaia confessa erros que cometeu no casamento
Pastor Silas Malafaia confessa erros que cometeu no casamento
O pastor Silas Malafaia, usou sua conta da rede social do instagram, para confessar erros cometido no casamento com sua esposa, Elizete Malafaia, enumerando uma lista de erros para seus seguidores não cometerem os mesmo erros.
Em seu perfíl da rede social, Malafaia, confessou falhas corriqueiras, que homens cometem no casamento e nem sempre reconhece, e sem uma parceira ao lado, que saiba lidar com crises e dificuldades no relacionamento, muitos casamentos acabam se enfraquecendo.
Leia também:
Quando erramos o que devemos fazer?
Admitir ou confessar um erro, nem sempre é algo que fazemos de imediato, comumente passamos despercebidos quando o erro não é intencional, o pior erro que cometemos é negligenciar os fatos, seja no relacioanamento ou casamento, porém o pastor foi profundo em sua lista, confira:
ERROS QUE COMETI NO CASAMENTO
Olá, minha gente! Eu vou compartilhar aqui alguns erros que cometi no meu casamento, para que sirva de exemplo e você não erre da mesma forma.

O primeiro erro foi que eu vivi debaixo de muita pressão por causa do meu ministério, e isso me estressou tanto que joguei essa carga emocional estressante em cima da Elizete.

O segundo foi que eu deveria ter ido mais devagar, porque eu sempre fiz muitas coisas num ritmo muito pesado. Quem está à frente não sente tanto, mas quem está ao lado, fica sem saber o que vai acontecer. O meu estilo de vida causou muita pressão emocional e psicológica na minha esposa.

Outro erro foi que eu entrei em muitos embates, e ela me via falando nervoso e isso também não foi uma coisa boa.

Eu poderia ter tratado ela melhor, porque quando eu era mais novo, eu era muito agitado por causa do meu temperamento. Eu poderia ter diminuído um pouco o meu ritmo para não pressiona-la.

Eu cometi erros, mas tive mais acertos que erros. Elizete cometeu menos erros e mais acertos do que eu. A gente não entra no casamento para ser feliz, mas para fazer o outro feliz. No casamento não deve ter disputa, mas deve ser uma parceria. E a minha esposa soube compreender tudo isso e todos os desafios que vivi. O amor é algo extraordinário que supera crises! Concluiu o pastor.
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
You are subscribed to email updates from Amigo De Cristo.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google, 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States


Nenhum comentário:

Postar um comentário