domingo, 2 de fevereiro de 2020

Posted: 31 Jan 2020 04:56 AM PST
Demi Lovato conta como Deus ajuda passar por momentos difíceis
Demi Lovato conta como Deus ajuda passar por momentos difíceis
Em uma entrevista nesta semana, a cantora Demi Lovato compartilhou como Deus a ajudou a passar por tempos mais difíceis da vida, em seu retorno emocional ao Grammy 2020 no último domingo.
“Quando estou passando por um momento difícil, olho para o futuro em busca de esperança de mudar a perspectiva das coisas. Quando passo por algo difícil, paro e penso: por que Deus está me colocando nisso? Às vezes não faz sentido naquele momento ”, disse ela em entrevista a Zane Lowe no Beats 1 da Apple Music, de acordo com a CBN News.
Demi Lovato, que tem lutado com o abuso de álcool e drogas, sua mais nova música, “Anyone”, foi gravada pouco antes de sua overdose de drogas em julho de 2018.
Depois de um hiato de dois anos para se curar, Lovato fez um retorno emocional ao Grammy no domingo com “Anyone”. Isso conta sua longa batalha contra o abuso de substâncias e a solidão.
A letra dizia, em parte: ♪♫ tentei falar com meu piano, tentei falar com meu violão, fale com minha imaginação, confiei em álcool. Eu tentei e tentei e tentei um pouco mais, Contei segredos até minha voz estar dolorida. Cansado de conversas vazias, porque ninguém mais me ouve.
Qualquer um, por favor me envie alguém. Senhor, tem alguém? Eu preciso de alguém, oh Alguém, por favor me envie alguém. Oh, Senhor, há alguém? ♫ ♫
Lovato, compartilhou que havia tentado encontrar Deus através de “outros relacionamentos ou substâncias”. Mas Deus não estava lá. Ele estava sempre à distância e constantemente comigo.
Após sua apresentação no Grammy, ela postou no Instagram: “Que noite inacreditável. Minha primeira vez de volta ao palco em quase 2 anos. Tão emocional para mim. Obrigado a todos pelo amor, apoio e por compartilhar este momento comigo. Eu amo todos vocês.”
No ano passado, Lovato disse que sentiu uma conexão mais forte com Deus após seu batismo no rio Jordão. A cantora disse na época que se sentiu renovada.
“Eu nunca senti um senso de espiritualidade ou conexão com Deus, algo que sinto falta há alguns anos”, disse ela em um post no Instagram. “A espiritualidade é tão importante para mim… ser batizada no rio Jordão, mesmo lugar em que Jesus foi batizado nunca me senti mais renovada em minha vida.” Disse ela.
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
Posted: 30 Jan 2020 11:49 PM PST
Pastor convoca clamor pelos cristãos perseguidos na Nigéria
Pastor convoca clamor pelos cristãos perseguidos na Nigéria
O pastor Joseph Hayab, presidente da Associação Cristã da Nigéria (CAN), convoca um clamor de três dias pelos cristãos perseguidos na Nigéria, que enfrentam os resultados dos frequentes ataques de grupos como o Boko Haram.
A partir de hoje, 31 de janeiro, até 2 de fevereiro, os líderes cristãos também estarão clamando pela intervenção de Deus por Leah Sharibu, uma adolescente que há dois anos foi sequestrada pelos radicais.
Outros pedidos de oração envolvem a segurança dos soldados que combatem os insurgentes, bem como a família do pastor Lawan Andimi, que foi sequestrado e morto pelos extremistas do Boko Haram.
O pastor Hayab, convida a todos os seguidores de Jesus para interceder pela Nigéria: “Nós estamos de luto pela calamidade que nos aconteceu. Estamos de luto pela falta de progresso que estamos experimentando em nosso país. Pedimos a Deus que ouça nosso clamor”, justifica.
Os cristãos do país enfrentam a opressão islâmica, o antagonismo étnico, a paranoia ditatorial, a corrupção e o crime organizado. O Índice de Terrorismo Global 2019 ranqueou a Nigéria como o 3º lugar mais afetado pelos atentados radicais.
A nação está em 12º lugar na Lista Mundial da Perseguição 2020, com 80 pontos. O governo frágil não consegue ter respostas efetivas para conter a violência, por isso as investidas contra os discípulos de Jesus estão cada vez mais impunes.
Você pode mudar esta e outras realidades que os cristãos perseguidos enfrentam. Ore para que os cristãos da Nigéria sejam cheios de amor, ousadia e esperança, e que consigam refletir Jesus mesmo neste tempo conturbado.
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
Posted: 30 Jan 2020 10:54 PM PST
Cristão é condenado a três anos por evangelizar no Irã
Cristão é condenado a três anos por evangelizar no Irã
Acusado pelo crime de apostasia, mais um cristão é condenado a três anos de prisão por evangelizar através de celular no Irã, segundo informou o site britânico Article 18, que trabalha pela liberdade religiosa no país.
Ismaeil Maghrebinejad, de 65 anos, recebeu a sentença por “insultar as crenças islâmicas sagradas”. Em janeiro de 2019 ele foi detido enquanto estava em casa, sob as acusações de propaganda contra a república islâmica e participação de um grupo hostil ao regime do país.
Crime de apostasia
A acusação de apostasia poderia resultar em pena de morte, mas ela foi retirada durante uma audiência em novembro do mesmo ano, segundo o Portas Abertas.
O cristão havia criado no Telegram um grupo para propagar o evangelho, o juiz entendeu que o crime configurava como propaganda contra o governo iraniano. Outra situação que prejudicou Ismaeil foi ele ter compartilhado uma piada falando dos líderes religiosos do Irã, via celular.
Pastor é condenado a cinco anos de prisão no Irã acusado de apostasia
Então ele foi acusado de “insultar as crenças sagradas islâmicas on-line”. A fiança do cristão aumentou dez vezes quando ele negou, ao juiz, ter insultado a antiga religião, e justificou que até mesmo os líderes religiosos islâmicos divergiam na questão de apostasia.
Desde o encontro de Ismaeil com Jesus, há 40 anos, ele tem sido assediado pelas forças de segurança do Irã. No último ano, a filha do cristão, Mahsa, acreditava que o pai estava sendo perseguido porque ela e o esposo Nathan pastoreiam iranianos pela internet, enquanto residem nos Estados Unidos.
Perseguição
Outra retaliação que a família enfrentou aconteceu quando a esposa de Ismaeil morreu em 2013, ela não pôde ser enterrada em um cemitério cristão, mesmo sendo convertida desde 1999. Todos os ofícios fúnebres aconteceram de acordo com os ritos muçulmanos, e apenas cinco pessoas tiveram autorização para participar da cerimônia.
Pedidos de oração
  • Interceda por Ismaeil, para que Deus dê coragem, sabedoria e certeza do amor do pai por ele. Para que ele seja luz mesmo na prisão. 
  • Ore pelos cristãos no Irã que enfrentam forte perseguição diária. Que eles continuem a ser testemunhas de Jesus e tenham experiências com Deus mesmo em situações adversas. 
  • Clame para que os perseguidores de Cristo tenham um encontro especial com ele. Que muitos deles sejam autoridades governamentais e possam ser instrumentos de Deus para mudanças profundas no Irã.
O irã atualmente ocupa a 9ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2020, dos 50 países que os cristãos são mais perseguidos. O cristianismo é considerado uma influência ocidental condenável e uma constante ameaça à identidade islâmica da República do Irã.
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário