sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Posted: 26 Dec 2019 06:20 PM PST
Após ser roubada pela quarta vez, igreja é incendiada em Goiás
Após ser roubada pela quarta vez, igreja é incendiada em Goiás
Uma igreja evangélica em Trindade (Goiás), após ser roubada pela quarta vez em menos de um mês, foi incendiada pelos criminosos causando grande prejuízo por não encontrar nada de valor na última tentativa de furto.
De acordo com informações, o incêndio aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), no Setor Palmares. Os criminosos arrombaram a porta a janela da cozinha. Disse o pastor responsável pela igreja, Máximo Crispim.
“Fico muito triste porque como que uma pessoa é capaz de fazer isso, principalmente na casa de Deus, onde nós acolhemos as pessoas com todo o carinho”, desabafou o pastor.
Ele explicou que após o segundo furto, passou a desligar o padrão de energia após os cultos para evitar a ação dos criminosos. No entanto, desta vez, ele acredita que, para procurar algum item de valor, os ladrões acenderam velas e acabaram criando um incêndio.
Os vizinhos ouviram um estrondo por conta das 2h e notaram o telhado desabando. Um mutirão foi montado para apagar as chamas até a chegada dos bombeiros.
“Nunca tinha visto isso. Geralmente, entram na igreja, levam o som e pronto. Mas aqui não. Levou a cesta básica pela primeira vez. Das outras vezes não encontraram nada e botaram fogo aqui nas salas da igreja”, disse Crispim.
A Delegacia de Trindade informou que só irá começar a investigar o caso após o feriado do Natal.
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
Posted: 26 Dec 2019 12:58 PM PST
Selena Gomez faz visita ao Quênia em viagem missionária
Selena Gomez faz visita ao Quênia em viagem missionária
cantora Selena Gomez, compartilhou nas redes sociais sua visita ao Quênia durante uma viagem missionária no continente africano, com a organização de missões WE Movement, e disse que está trabalhando em algo especial que mudará muitas vidas, escreveu Selena.
Selena Gomez, partiu rumo ao continente africano para sua viagem missionária no Quênia, com a WE Movement, uma organização de caridade, por um motivo: abençoar os outros.
A cantora revelou através de seus Stories do Isntagram, como ela se divertiu em sua viagem ao Quênia e ainda disse que “Servir é o maior presente”
“Não postei fotos porque me diverti muito no Quênia e meu foco estava lá. Estou um pouco ocupada desde que voltei ”, escreveu ela Instagram.
“Eu queria que você soubesse que vou compartilhar algumas histórias incríveis sobre a minha experiência, porque foi incrível para mim. Vou postar algumas fotos e depois voltaremos ao programado”, explicou a estrela.
Ela também escreveu em outro post sobre o trabalho missionário da organização: “Vou compartilhar muitas dessas histórias e vozes. Vozes que precisam ser ouvidas. Estamos trabalhando em algo tão especial que, com sorte, mudará muitas vidas.”
A estrela também elogiou o trabalho da organização WE Movement: “É tudo o que posso postar por enquanto. @moviment você faz coisas incríveis e estou honrado em fazer parte da família! Apenas o começo … meu coração será dedicado às pessoas e ao serviço.”
A amiga íntima Raquelle Stevens, que estava com Selena Gomez na viagem, falou o que elas fizeram no país através. Ela escreveu:
“Durante uma de nossas tardes, tivemos a oportunidade de colar joias com um grupo de mães locais. Mesmo que não falássemos o mesmo idioma, tivemos o melhor tempo juntos e pudemos nos conectar através do contato visual, sorrisos, risadas e abraços.”
Confira as fotos da cantora Selena Gomez, durante sua viagem missionária no Quênia:
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
Posted: 26 Dec 2019 10:54 AM PST
Mulher é abandonada com três filhos por aceitar Jesus
Mulher é abandonada com três filhos por aceitar Jesus – Foto representação
Florence Namuyiga, é uma mulher cristã que foi abandonada pelo marido muçulmano com os três filhos após ser descoberto que ela havia aceitado Jesus, depois de participar de uma reunião evangelística organizada pela igreja em Uganda.
Namuyiga, 27 anos, mãe de três filhos na vila de Lwebitati, no centro de Uganda, Kitumbi Parish, no distrito de Mubende, frequentava secretamente os cultos com seus filhos de 2 e 5 anos desde que depositou sua fé em Cristo em 17 de maio. Ela não teve chance de levar o filho de 7 anos até 24 de novembro.
“Naquela noite, enquanto estava em casa, meu filho começou a cantar algumas das músicas cristãs que eram cantadas na igreja”, disse ela ao Morning Star News. “Meu marido começou a me questionar onde tocava esse tipo de música que o filho cantava, mas eu fiquei quieta.
Ele então se voltou para o nosso filho, que narrou o que viu na igreja de homens e mulheres que adoravam juntos em um grande salão. Depois disso, fomos dormir sem comunicação com meu marido.
Em 29 de novembro, seu marido muçulmano conhecido por, Abudalah Nsubuga, 34 anos, disse que tinha que ir às orações das mesquitas de sexta-feira, contou ela.
“Eu recusei”, disse ela. “Ele começou a me bater com paus, socos e pontapés. Quando caí, ele me deixou e foi à mesquita. Comecei a sangrar com ferimentos graves no braço esquerdo. Naquela noite, ele não foi à casa, mas dormiu na casa de uma das esposas.
Na manhã de 30 de novembro, ele apareceu em sua casa, disse ela.
“Ele chegou e pronunciou palavras [rituais islâmicas] de divórcio e ameaçou me matar se eu continuasse na fazenda junto com meus dois filhos”, disse ela. “Lá e então eu deixei a fazenda, deixando todos os meus pertences para trás.”
Após ser abandonada, ela disse que ela e seus três filhos buscaram refúgio em um local não revelado. “Tenho apoiado meus três filhos lavando as roupas das pessoas em torno da vila”, disse Namuyiga.
Seu marido, que tem duas outras esposas, se divorciou dela após oito anos de casamento, disse ela.
“De fato, a vida é bastante difícil para mim e para as crianças. Eu percebi que seguir a Jesus não é fácil. Às vezes, passo noites sem dormir pensando no meu futuro e no dos meus filhos pequenos, especialmente nas taxas escolares.” Disse ela.
A constituição de Uganda e outras leis preveem a liberdade religiosa, incluindo o direito de propagar a fé e converter-se de uma fé para outra. Os muçulmanos representam não mais que 12% da população de Uganda, com altas concentrações nas áreas orientais do país.
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário