segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Posted: 23 Jan 2020 03:08 PM PST
Ator recusa cenas de sexo em filmes de Hollywood por ser cristão
Ator recusa cenas de sexo em filmes de Hollywood por ser cristão
O ator Neal McDonough, famoso por atuar em grandes produções de filmes em Hollywood, diz que por ser cristão recusa cenas de sexo em filmes e já foi até demitido por sua posição conservadora.
Segundo o ator, adotar uma postura como cristão em Hollywood pode custar-lhe caro. Em uma entrevista exclusiva para a revista de celebridades “Closer Weekly”, McDonough, de 53 anos, revela que sua política de não fazer “cenas de amor” lhe custou um papel na série da ABC “Scoundrels” em 2010.
O ator que é casado com a modelo Ruvé Robertson, se recusou fazer cenas de sexo com a atriz Virginia Madsen, uma decisão que lhe custou US$ 1 milhão, segundo o Deadline.com. McDonough diz que sua demissão também o rotulou como um fanático religioso por vários anos.
“Fiquei surpreso e foi uma situação horrível para mim”, disse ele à revista. “Depois disso, eu não consegui um emprego porque todos pensavam que eu era um fanático religioso. Mas eu coloco Deus e a família em primeiro lugar, e eu em segundo. Isso é o que eu vivo. Foi difícil por alguns anos”.
“Não vou mencionar o nome do Senhor em vão e depois não beijarei outra mulher”, disse recentemente a Fox News, de 53 anos. “Cenas de sexo não estão aí para mim. E eu acho, que há cenas de sexo suficientes por aí e eu estando nos meus cinquenta anos. Não tenho certeza se alguém quer me ver fazendo essas coisas de qualquer maneira, mas é um nível de conforto.”
“Recebi um telefonema de Steven Spielberg que ele queria me ter na ‘Band of Brothers”, disse ele. O ator também revelou que a fé de seu personagem também será testada na segunda temporada. Você pode ler sobre isso no artigo da Fox News .
Em seu último papel, ele aparece na nova série do History Channel, “Project Blue Book”. Ele interpreta um general da Força Aérea da década de 1950, determinado a manter todos os avistamentos de OVNIs pelo público em segredo.
Quando perguntado sobre seu personagem no programa, McDonough disse: “Ele acredita totalmente que os EUA são o maior país de todos os tempos, assim como eu”.
“Deus me deu esse talento de ser ator, e eu não vou desperdiçá-lo. É simplesmente quem eu sou. Eu amo trabalhar, e com cinco filhos e uma esposa fantástica, quero ter certeza de que estou cuidando de todos. Foi o que meu pai fez e é o que eu vou fazer”.

Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
Posted: 23 Jan 2020 12:58 PM PST
Menino de três anos faz oração no almoço e emociona as redes sociais
Menino de três anos faz oração no almoço e emociona as redes sociais
Um vídeo de um menino de três durante uma oração no almoço em uma escola infantil nos Estados Unidos, emocionou as redes sociais pela forma humilde que o pequeno Mahki Martin pedia a Deus para abençoar outras crianças.
O vídeo que foi publicado pela mãe de Martin no Facebook, ele é visto orando com os olhos fechados pedindo a Deus para abençoar “os meninos e meninas do mundo todo”.
Na comovente oração o pequeno Martin, humildemente pede: “Pai Deus, agradecemos por esta comida. Pedimos que a abençoe, faça com que seja nutritivo para o corpo. Abençoe todos os meninos e meninas de todo o mundo. Em nome de Jesus”.
Martin, que é aluno da pré-escola Transformation Christian School, na cidade de St. Louis, ao ser questionado sobre a oração que fez, ele diz que “não existe nada melhor do que isso” .
No dia que sua mãe filmou o vídeo, Martin, estava comemorando seu aniversário com seus colegas de sala, disse sua mãe Rita à Fox News, explicando que ela também foi tocada pela a oração do filho.
You getting so big now and you making me so proud 💕 I really do adore this kid ! It don’t get no better than this 🥰 #MakhiTakes3 🦕✈🤞🏽🥳 #Transformation Christian preschool (314-361-0710) that’s his school number .
Posted by Ranisha Martin on Tuesday, January 7, 2020
“Acho que as pessoas ficaram emocionadas ao ver uma criança orando”, disse ela ao saber que o vídeo tinha viralizado na redes sociais.
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )
Posted: 23 Jan 2020 10:09 AM PST
Pastor pede para mãe sair do culto com a criança por causa do choro
Pastor se irrita com choro de criança e pede para mãe sair do culto
Um pastor no Tennessee está enfrentando críticas depois que pediu a mãe e a criança que deixassem o culto porque o bebê estava chorando durante o seu sermão, e ele não queria prejudicar os outros membros.
De acordo com portal Patheos, Dan Smith, pastor da United Church em Gallatin, interrompeu o sermão no último domingo depois que uma criança de 15 meses começou a chorar, o que visivelmente deixou o religioso irritado.
Um video postado por um membro nas redes sociais, o pastor pede aos recepcionistas da igreja que escoltem a mãe com criança para fora: “Ei, recepcionistas, você pode mostrar a eles onde fica o berçário?”. Eu não quero brigar com uma criança o tempo todo, então, por favor, me ajude.”
Smith tentou continuar seu sermão, mas não conseguiu.
“Ok, deixe-me parar. Só porque eu fiz isso, todo mundo está pirando porque eu disse isso, ouça. Nós amamos crianças. E você … querida, olhe para mim … nós amamos crianças, mas se uma criança afetará todo o serviço porque ela é irritadiça ou o que seja, temos TVs que estão lá atrás, então isso é legal ”, disse ele.
O pastor insistiu que ele não queria “afetar as outras pessoas na sala” porque o bebê estava chorando.
Escute, eu amo crianças. Mas veja, o foco de todos está bem ali agora. E querida, desde que ela esteja bem, você fica lá e faz o que faz. Mas preciso que você entenda, alguém se levantou e saiu. Isso está ok.
Não afetarei 300 pessoas por causa de uma criança chorando. É por isso que temos TVs do lado de fora, é por isso que temos um berçário. Se você se ofender com isso, me desculpe, me desculpe mesmo, mas não vamos fazer isso.
E sei que pareço um idiota agora, mas não vamos afetar mais 300 pessoas por causa disso. Deixe-me tentar voltar de onde eu parei. Disse o pastor, visivelmente irritado.
This video speaks for itselfMy daughter and her friend walked out of United Church in Gallatin today after she was pointed out and embarrassed in front of a congregation. The baby in question was 15 months old and just made a peep. Was not crying. As you can see for yourself in this video. How can this pastor call himself a man of God and treat a member of your congregation that way and dont care if anyone is offended. I don't know what is worse, the embarrassing of a member or the fact he did not care if he offended anyone. So sad in a society where we need to bring our young people to God and they are chased off because they have a young child. I'm sorry, but kids make some noise, And this wasn't a noise that was distracting. Now, if she was crying, I can see a problem. My daughter was pretty upset and disappointed because she was looking for a church and found this one to be of her liking. Sadly enough, she is back on her quest to find a church that she can feel at home in and raise her baby with the word of God.Feel free to share so that another young mom is not made to feel this way.
Posted by Lori Kathrine Alger on Sunday, January 19, 2020
A mulher que postou o vídeo, que já foi compartilhado mais de 15.000 vezes, diz que a filha e sua amiga, que era a mãe no vídeo, deixaram o culto.
Na postagem junto do vídeo ela escreveu: “Como esse pastor pode se chamar homem de Deus e tratar um membro de sua congregação dessa maneira e não se importa se alguém se ofende”, disse ela.
“Não sei o que é pior, a vergonha de um membro ou o fato de ele não se importar se ofendeu alguém. Tão triste em uma sociedade onde precisamos levar nossos jovens a Deus e eles são expulsos porque têm um filho pequeno.”
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário