quinta-feira, 14 de maio de 2020

Cantora Fernanda Brum testa positivo para a Covid-19

Cantora Fernanda Brum testa positivo para a Covid-19

Posted: 13 May 2020 06:52 PM PDT

Cantora Fernanda Brum testa positivo para a Covid-19
Cantora Fernanda Brum vídeo sintomas Covid-19 (Foto: Reprodução/Youtube)

A cantora Fernanda Brum, na manhã desta quarta-feira (13), anunciou nas redes sociais que testou positivo para a covid-19. No inicio da semana, a cantora já suspeitava dos sintomas da doença.

Segundo a cantora, ela procurou atendimento médico, realizou tomografia e foi submetida a um teste que apontou a infecção. “Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e fé naquele que tudo já levou na cruz! Amém. Orem por mim, amo vocês”, disse ela.

Fernanda Brum, que estava prestes a gravação de um novo EP, mas foi surpreendida pelos sintomas do coronavírus. A cantora falou ainda sobre o pai, Nelio Brum, que teve pneumonia bacteriana e já foi tratado. Ele ainda está no hospital, mas pode ter alta em breve.

Fernanda informou também, que os filhos, Isaac e Laura, estão em outro andar da casa para se resguardarem de um possível contágio. No entanto, em um vídeo a cantora enfrenta esse momento com fé e determinação.

“Está lindo o dia e vamos aumentar a imunidade, vamos preparar sonhos e projetos porque a Covid-19 não é uma sentença, é uma enfermidade que, como qualquer outra, temos para mandar embora em nome de Jesus”. Disse, ela.

© Amigo De Cristo – Site de notícias cristãs do Brasil e Mundo.

Gostou de ler essa notícia? "Cantora Fernanda Brum testa positivo para a Covid-19 " Então leia mais notícias no: Amigo De Cristo

Muçulmanos força cristãos se converter ao Islã para receber comida

Posted: 13 May 2020 12:07 PM PDT

Muçulmanos força cristãos se converter ao Islã para receber comida
Clérigos muçulmanos do Dawat-e-Islami (Foto: Reprodução)

Líderes cristãos e ativistas de direitos humanos no Paquistão estão se pronunciando contra um vídeo no qual um clérigo islâmico alega que sua organização está usando a ajuda alimentar COVID-19 para converter não-muçulmanos ao islamismo.

Os cristãos paquistaneses afirmam que esse clérigo e sua organização estão usando mal a pandemia do COVID-19 para abusar das minorias religiosas já perseguidas pelo Paquistão.

Aparecendo no Mandi Channel, um canal de TV islâmico no Paquistão, um clérigo islâmico alega que sua organização, chamada Dawat-e-Islami, está convertendo não-muçulmanos ao Islã usando a ajuda alimentar COVID-19. O clérigo especificamente trouxe um exemplo de um homem que recentemente se converteu ao Islã.

+ Cristãos são excluídos de ajuda humanitária durante isolamento no Paquistão

” Os funcionários da organização ofereceram a ele conversão contra alimentos que ele aceitou ” , afirmou o clérigo. O clérigo continuou dizendo que o homem convertido foi renomeado para Muhammad Ramdan e começou a seguir o ritual islâmico do jejum.

Aproximadamente 45% da população do Paquistão vive abaixo da linha da pobreza, ganhando a maior parte de sua renda através de trabalhos diários. O bloqueio nacional do Paquistão, iniciado em 21 de março, impediu muitos desses trabalhadores de receberem salários diários.

A comunidade cristã do Paquistão foi particularmente afetada pela pandemia do COVID-19. Devido à ampla discriminação e intolerância, os cristãos paquistaneses foram marginalizados para as seções mais pobres e vulneráveis ​​da sociedade. Muitos cristãos dependem dos trabalhos diários de trabalho que foram restringidos pelo bloqueio.

Além desses desafios, surgiram relatos de cristãos sendo negados desesperadamente por ajuda alimentar. Desde o início do bloqueio, a International Christian Concern (ICC) documentou pelo menos quatro incidentes em que os cristãos receberam ajuda alimentar por causa de sua identidade religiosa.

Presos em uma situação desesperadora, os líderes cristãos no Paquistão temem que outras instituições de caridade islâmicas sigam o exemplo de Dawat-e-Islami e vinculem a conversão religiosa à ajuda.

© Amigo De Cristo – Site de notícias cristãs do Brasil e Mundo.

Gostou de ler essa notícia? "Muçulmanos força cristãos se converter ao Islã para receber comida " Então leia mais notícias no: Amigo De Cristo

Ex-prisioneira cristã relata horríveis torturas de cristãos na Coreia do Norte

Posted: 13 May 2020 10:15 AM PDT

Ex-prisioneira relata horríveis torturas de cristãos na Coreia do Norte
Ex-prisioneira cristã relata horríveis torturas de cristãos na Coreia do Norte

Hoje vamos conhecer o testemunho de *Hea Woo, uma ex-prisioneira cristã na Coreia do Norte, que passou por perseguição a vida toda, mas ainda manteve sua fé e serviu a Jesus Cristo mesmo sendo torturada em um campo de prisioneiros.

Hea Woo, havia passado por uma jornada de vida cheia de traumas. A grande fome em 1997 a fez assistir a filha, que tinha vinte e poucos anos, morrer de fome. E seu marido, que se tornou cristão após fugir para a China, foi pego pela polícia secreta e foi morto em um campo de prisioneiros anos depois.

“Fiquei chocada ao saber que meu marido havia se tornado cristão”, disse Hea Woo à OpenDoors, “mas instintivamente sabia que ele havia encontrado a verdade”.

Ela também escapou para a China em breve e encontrou Jesus Cristo em sua vida através de uma série de eventos que influenciaram a fé de seu marido. Como seu marido, ela foi pega e repatriada para a Coreia do Norte e foi forçada a entrar em um campo de prisioneiros.

+ Coreia do Norte mantém cerca de 50 mil cristãos definhando nas prisões

Hea relembra as experiências de horror no campo de prisioneiros. “morte tão desenfreada que corpos ficavam no chão por três ou quatro dias sem serem limpos; abuso físico e mental que o deixava doente na boca do estômago”.

Mesmo quando teve que suportar tortura todos os dias na prisão, ela decidiu fazer algo perigoso, mas muito semelhante a Cristo, espalhando a Palavra de Deus para os outros prisioneiros. Deus deu a ela o coração de contar a seus companheiros prisioneiros sobre Jesus, e isso marcou o início da comunhão secreta da igreja no meio do campo de trabalho na Coreia do Norte.

“Os versículos da Bíblia que eu me lembro de memória deram esperança aos outros. Eles também viram o Espírito trabalhando em mim. Eu me destacava entre os outros prisioneiros porque os ajudava. Às vezes eu dividia meu arroz com os doentes. Ocasionalmente, lavava-me as roupas deles também. ”

“Deus me usou para levar cinco pessoas à fé. Tentei ensinar a eles o pouco que sabia sobre Jesus. Não tinha acesso a uma Bíblia no acampamento. Mas aos domingos e no Natal, nos reuníamos fora da vista.” dos guardas. Geralmente, isso estava no banheiro. Lá fizemos um pequeno culto. Ensinei a eles os versículos da Bíblia e as músicas que eu conhecia. Cantamos quase inaudivelmente para que ninguém nos ouvisse”, ela compartilhou.

Ela plantou a Igreja onde ninguém esperaria, no meio da prisão, onde poderia ser facilmente torturada e perseguida até a morte. Ela mostrou ao mundo a verdadeira fé que todo cristão deveria se esforçar para possuir.

© Amigo De Cristo – Site de notícias cristãs do Brasil e Mundo.

Gostou de ler essa notícia? "Ex-prisioneira cristã relata horríveis torturas de cristãos na Coreia do Norte " Então leia mais notícias no: Amigo De Cristo


Nenhum comentário:

Postar um comentário