sábado, 9 de maio de 2020

Posted: 08 May 2020 05:01 PM PDT
A pandemia do novo coronavírus é um desafio para muitas pessoas que dependem do dia-a-dia para tirar o seu sustento. A quarentena tem desafiado a criatividade de chefes de família, já que muitos são trabalhadores informais e precisam da atividade comercial para sobreviver, como uma desempregada chamada Zenilda Benvindo Pereira. Zenilda passa pelas mesmas dificuldades que milhares de outras pessoas enfrentam. Contudo, mesmo desempregada, ela resolveu dar um jeito para colaborar com a sua comunidade, fabricando máscaras de proteção contra o novo coronavírus, mas não para vender e sim doar.
Posted: 08 May 2020 04:00 PM PDT
Quando o objetivo é levar a Palavra de Deus aos perdidos, a criatividade é uma importante aliada para quem está disposto a correr riscos por amor a Jesus Cristo. Essa é a realidade vivenciada por pastores que vivem em Cuba, um país controlado pelo regime comunista. A inciativa dos pastores, apoiados pela World Help (Ajuda Mundial), visa utilizar o contexto da pandemia do novo coronavírus como oportunidade de evangelismo. Para isso, eles colocaram versículos da Bíblia Sagrada em máscaras de proteção contra a Covid-19.
Posted: 08 May 2020 03:00 PM PDT
A iniciativa de orar umas pelas outras foi o que uniu um grupo de mulheres que hoje já conta com mais de 1 milhão de membros. Elas compartilham alegrias e tristezas, ensinamentos de vida e de fé em Deus, algo de grande importância durante a quarentena no coronavírus. Um detalhe peculiar chama atenção: elas oram na madrugada, e tudo começou através de uma página no Facebook. O projeto se chama ‘Midnight Moms Devotional’ (‘Devocional das Mães à Meia-Noite’).
Posted: 08 May 2020 01:00 PM PDT
Recuperada de um câncer nas glândulas salivares, a atriz Heloisa Périssé acredita que a fé foi um fator imprescindível para vencer a doença. Agora, retornando ao trabalho com uma série no canal pago Multishow, ela comentou que diante da pandemia, a única solução é colocar a vida nas mãos de Deus.
Posted: 08 May 2020 11:30 AM PDT
Ao proclamar o dia 07 de maio como o Dia Nacional de Oração em 2020, o presidente Donald Trump reconheceu a importância da fé em Deus, destacou as origens dos Estados Unidos como um país fundado por crentes e citou 1 João 5:14: "Quando 'pedimos algo de acordo com a vontade d'Ele, Ele nos ouve'”.
Posted: 08 May 2020 10:00 AM PDT
Um muçulmano iraniano que se apresentou como chefe da Associação Médica Al-Sadiq para Ciência e Educação, disse em um vídeo que a urina de camelo é uma cura para o coronavírus e outros problemas pulmonares, e que também pode prevenir e curar o câncer.
Posted: 08 May 2020 08:30 AM PDT
Um desinfetante vinha sendo vendido por uma igreja para o tratamento de doenças, incluindo a Covid-19, até que a Justiça determinou a suspensão da comercialização do produto.
Posted: 08 May 2020 07:30 AM PDT
O número de pessoas que relatam terem tido uma experiência de quase morte é grande, e o fenômeno que até hoje é um mistério para a maioria dos cientistas se torna ainda mais intrigante quando relatado por crianças. Em um dos casos, por exemplo, uma menina de apenas 04 anos afirmou que viu, sentou e abraçou Jesus Cristo, após ter uma experiência de quase morte em decorrência de uma doença genética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário