terça-feira, 19 de maio de 2020

Justin Bieber lamenta por ter feito sexo antes do casamento

Justin Bieber lamenta por ter feito sexo antes do casamento

Posted: 18 May 2020 10:58 AM PDT

Justin Bieber lamenta por ter feito sexo antes do casamento
Justin Bieber e sua esposa Hayley Bieber (Foto:Reprodução)

Se Justin Bieber diz que faria algumas coisas de maneira diferente. O astro pop Justin Bieber, que se tornou cada vez mais sincero sobre sua fé cristã, lamentou não ter esperado até o casamento para fazer sexo.

O cantor canadense, de 26 anos, falou sobre seu passado conturbado na série The Biebers on Watch, do Facebook Watch, de Hailey Baldwin, e sua esposa, especificamente quando o assunto do sexo surgiu.

“Se eu pudesse voltar e não ter que enfrentar algumas das mágoas que sofri, provavelmente teria me salvado para o casamento”, disse a estrela pop com Baldwin ao seu lado.

Ele continuou que, por mais “louco” que possa parecer, ele acredita que o sexo pode complicar os relacionamentos antes do casamento.

“O sexo pode ser meio confuso quando você está apenas sendo sexualmente ativo com alguém. Nós fomos lá. É verdade ”, ele disse.

“Eu provavelmente teria me salvado para o casamento”, acrescentou Bieber.

Baldwin, 23 anos, disse que não sabe se permaneceria celibatário antes de dizer “sim”, mas entendeu de onde vinha o marido.

“Eu concordo com o fato de que ser físico com alguém pode tornar as coisas mais confusas”, disse ela.

Bieber e Baldwin tiveram breves relacionamentos antes de darem o nó em setembro de 2019. No meio, Bieber notoriamente namorou Selena Gomez, além de ter várias outras conversas de curta duração com outras mulheres.

Os comentários sexuais de Bieber vieram logo após Baldwin discutindo os altos e baixos do casal na sexta-feira.

“Acho que sempre soube que, se alguma vez resolvêssemos as coisas e voltássemos juntos, seria uma situação em que seria muito grave e nos casaríamos ou [levaria] a isso”, modelo revelado em entrevista ao Hillsong Channel.

“Eu não sabia necessariamente qual seria o cronograma. Eu confiei e acho que foi um grande salto de fé … e confiei nas pessoas que eu conhecia [que] me viram passar toda a jornada com ele, sem ele e depois voltar com ele ”, ela contínuo.

Bieber, que anteriormente se manifestou sobre ser celibatário antes de reacender seu romance com Baldwin, acabou provando ao jovem modelo que ele havia realmente mudado.

“Nós tínhamos voltado a ficar juntos e eu tinha visto o quanto ele havia mudado e quão diferente ele era em termos de comportamento, do jeito que ele se comportava, do jeito que ele estava me explicando o que estava fazendo com sua vida e exatamente onde. ele era, era diferente do que jamais fora ”, disse ela.

O casal ficou noivo em 2018 e se casou em setembro de 2019 na Carolina do Sul, na frente de amigos e familiares. Mas antes disso, eles disseram legalmente “sim” na cidade de Nova York em 2018.

© Amigo De Cristo – Site de notícias cristãs do Brasil e Mundo.o.

Homem emociona ao pedir Bíblia nova em vez de ajuda ou suprimentos

Posted: 17 May 2020 02:47 PM PDT

Ao invés de pedir comida ou ajuda, este homem pediu uma cópia nova da Bíblia
Ao invés de pedir comida ou ajuda, este homem pediu uma cópia nova da Bíblia ( Foto: Reprodução/GodTV)

As Filipinas continua em confinamento há semanas, e muitas pessoas se uniram para levar ajuda e suprimentos. Mas um homem, emocionou os voluntários quando pediu uma nova Bíblia em vez de bens de ajuda.

Esta história incomum, ganhou as mídias sociais por causa de seu pedido incomum. O nome de usuário do Facebook Dyn Nah, compartilhou seu espanto em sua página. Ela disse que em um país cheio de cidadãos pedindo ajuda humanitária, “aqui está este homem” que procura uma substituição de sua Bíblia rasgada.

– O homem disse: “Senhorita, você tem uma nova Bíblia? Posso ter uma?” Dyn Nah comentou que era a primeira vez que encontrava um coração assim. –

“Sejamos lembrados de que, nesta crise, não se trata apenas das coisas materiais de que precisamos, mas também de Sua Palavra à medida que caminhamos e enfrentamos os desafios cotidianos da vida”, escreveu Dyn Nah.

Leia também:

Ela acrescentou ainda o versículo de (Mateus 4:4) – “Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus”. –

De fato, muitos foram movidos pelo desejo do homem pela Palavra de Deus. Ainda neste domingo, Dyn Nah postou uma atualização do caso do homem. Ele recebeu não apenas uma, mas duas novas Bíblias com uma versão de seu próprio idioma.

“Quando Deus lhe deu mais do que você pediu”, ela disse. Ela agradeceu ao doador da Bíblia enquanto dava glória e louvor a Deus!

O encontro de Dyn Nah, este homem foi resultado de seu trabalho com uma equipe de sua comunidade para alcançar os locais que moravam no interior das Filipinas. Mas, a experiência “lhes permitiu ver as situações invisíveis das pessoas na montanha”

© Amigo De Cristo – Site de notícias cristãs do Brasil e Mundo.

“Jesus muda vidas” diz ex-muçulmano que bradou morte à América

Posted: 17 May 2020 01:19 PM PDT

"Jesus muda vidas" diz ex-muçulmano que bradou morte à América
o Dr. Hormoz Shariat, é um ex-muçulmano que se converteu nos EUA (Foto: Reprodução/Ministério Iran Live)

O ex-muçulmano convertido nos EUA, Dr. Hormoz Shariat, está em uma missão para ajudar a levar os iranianos à fé cristã – um esforço que nasceu da dor e do sofrimento pessoal de sua família.

Shariat, fundador do Ministério do Iran Alive, passou anos divulgando o evangelho no Irã. Por meio de transmissões via satélite, treinamento em ministérios e outros meios inovadores, o evangelista está engenhosamente entregando o evangelho à nação de maioria muçulmana.

Uma das partes mais notáveis ​​da história de Shariat são as raízes das quais seu ministério emergiu. Natural do Irã e ex-muçulmano, ele cantou “morte para a América” ​​nas ruas.

Mas a vida inteira de Shariat mudou quando ele deixou o Irã durante a Revolução Islâmica e chegou à América para estudar. Além de acadêmicos recém-descobertos, ele também descobriu a verdadeira fé.

“Fui salvo na América”, disse ele, observando que seu coração e mente mudaram profundamente. “Eu amo a América.”

Shariat disse que seu ministério se enraizou depois que seu irmão de 16 anos foi preso e mantido por dois anos por líderes iranianos. Em vez de libertar o adolescente, o governo o matou.

“Um dia eles o executaram”, disse Shariat. “Eles disseram: ‘Venha e pegue o corpo dele. Nós atiramos nele e, a propósito, você tem que nos pagar por matá-lo.'”

Tragicamente, as autoridades iranianas exigiram que seus pais pagassem pelas balas. Mas, quando perguntado como Shariat conseguiu não ser dominado pelo ódio, ele observou que era um novo cristão na época.

“Não foi fácil. Foi uma luta … eu sofri”, disse ele, notando que queria se vingar inicialmente, mas lembrou-se da mensagem do evangelho. “Durante aqueles dois ou três dias de luto … senti que ouvi em meu coração a voz de Deus que aqueles que mataram meus irmãos não são meus inimigos. Há um inimigo, que é Satanás. Eles são cativos nas mãos de meu inimigo.”

Então, ao invés de vingança, Shariat escolheu misericórdia e amor. E enquanto ele já tinha uma paixão pelo evangelismo , a morte de seu irmão lhe deu uma verdadeira missão de compartilhar o evangelho com um milhão de muçulmanos. Anos depois, ele agora compartilhou a Bíblia com milhões .

Morador dos EUA, Shariat disse que muitas vezes recebe ameaças de morte por causa de seu ministério – mas não está recuando.

“Jesus muda vidas”, disse ele. “Ele transforma nossas vidas … nossa sociedade.”

Shariat tem divulgado o evangelho através do Ministério do Iran Alive, observando que seu ministério atinge todo o Oriente Médio, mas é particularmente pertinente para os falantes da língua farsi no Irã.

© Amigo De Cristo – Site de notícias cristãs do Brasil e Mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário