sábado, 14 de março de 2020

10 conselhos para um ministério abençoado

Olá, Mario!

A minha trajetória como pastor me ensinou muitas coisas, e por isso eu compartilho esses 10 conselhos com você que é pastor e líder. Veja abaixo:
1.Trate bem seus pastores auxiliares.
2.Tire férias e dê férias aos seus pastores.
3.Não se relacione com os liderados apenas na posição de autoridade, mas também de amigo.
4.Não tenha uma linguagem de acusação com o povo.
5.Não trate os membros de acordo com o gosto da sua família.
6.Converse e atenda os membros. Pastor que não tem cheiro de ovelha não é pastor.
7.Não trate a igreja como negócio.
8.Honre os pastores que estavam antes de você.
9.Compartilhe a história da igreja com os membros atuais.
10.Sua vida é exemplo, não uma perfeição.

Esse conteúdo é só um pouco do que eu costumo falar nas reuniões do Pastores Juntos. A próxima será no dia 27 de março, às 15h, na ADVEC Sede, na Penha (RJ).

O evento é gratuito, e você pode ir acompanhado de seu cônjuge.
QUERO ME INSCREVER!

Um abraço,
 
logo sm

Nenhum comentário:

Postar um comentário