segunda-feira, 9 de março de 2020

Posted: 07 Mar 2020 06:30 PM PST
Deus quer que você perdoe, diz campeão mundial de boxe Evander Holyfield
Deus quer que você perdoe, diz campeão mundial de boxe Evander Holyfield (Foto:Reprodução)
O campeão de boxe Evander Holyfield, quatro vezes campeão mundial dos pesos pesados, se abriu sobre como sua fé em Jesus Cristo, o ajudou a superar uma série de lutas ao longo de sua vida.
Ainda o único homem que venceu o campeonato indiscutível em duas categorias de peso, Holyfield acabou ganhando o apelido de “The Real Deal”, ou seja, alguém que realmente é bom no que faz. Mas as coisas nem sempre foram fáceis para o atleta.
Apesar de seu tremendo sucesso atlético, Evander Holyfield experimentou ruína financeira e até alegações de doping. Mas, apesar de sua carreira ter sido uma história contada, sua fé, diz ele, permaneceu uma âncora durante tudo isso.
O atleta disse numa entrevista recente: “Sem Jesus, eu não seria quem eu sou”, disse ele ao ChristianHeadlines. “Minha avó e minha mãe sempre me lembravam. você precisa pedir a Jesus para ajudá-lo”.
Reconhecendo que ele experimentou uma série de “contratempos”, incluindo lutas contra os seus oponentes brancos quando ele era o vencedor, Holyfield insistiu que a fé era o conforto e base sobre a qual ele construiu o resto de sua carreira.
“Eu poderia ter tido uma atitude”, disse ele sobre as primeiras derrotas. “Mas eu aprendi que Deus tinha uma mão nisso, ele sabia.”
Refletindo sobre como Deus afetou seu caráter, Holyfield disse que muitas vezes pedia ao “Espírito Santo” para apontar onde ele estava errado. “Aprendi a conversar com o Espírito Santo. Perguntei o que eu faço sobre isso?. Achei isso útil. Voltando ao pai e perguntando a ele onde errei”, disse ele.
O campeão de boxe, ao lembrar do o famoso incidente com Mike Tyson, insistindo que era “fácil perdoar” o campeão dos pesos pesados ​​pelo ataque cruel da mordida na orelha há 22 anos atrás.
Você não será perdoado a menos que perdoe. “Eu percebi que precisava ser perdoado. Deus quer que você perdoe“. Disse Evander Holyfield.
Gostou? Então leia mais notícias no: ( Amigo De Cristo. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário